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PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO NOS CURSOS DO CEMEC

  • Ao optar por pagamento via depósito bancário, o participante deverá realizar em no máximo 48 (quarenta e oito horas) o depósito do valor da primeira parcela e encaminhar o comprovante ao Cemec por e-mail para: atendimento@redecemec.com.
  • A inscrição no curso somente será realizada depois de confirmado o envio do comprovante de depósito, que deverá ser identificado com o nome da pessoa e título do curso.

REGRAS GERAIS

  • A inscrição somente será efetuada após o pagamento. Ou seja, o preenchimento e envio da ficha de inscrição não garante sua vaga no curso.
  • Caso o participante tenha recebido boleto(s) para pagamento e queira cancelar sua inscrição ou não venha a participar do curso, ele deve solicitar ao Cemec o cancalemento do(s) boleto(s) por telefone ou por meio do endereço: atendimento@redecemec.com. Se não o fizer os boletos ficarão em aberto, correndo taxas de multa e juros.
  • Cancelamento da inscrição no curso realizado até 15 (quinze) dias antes do inicio, será devolvido o valor pago integralmente (100%).
  • Cancelamento da inscrição no curso efetuado entre 14 (quatorze) dias e até 72 (setenta e duas) horas antes do inicio, haverá devolução de 50% do valor pago. Contudo o participante poderá indicar outra pessoa que gozará dos 50% já pagos.
  • Cancelamento da inscrição no curso a partir de 48 (quarenta e oito) horas antes do inicio, nenhum valor será restituído, porém poderá ser indicada outra pessoa para realizar o curso na vaga inscrita.
  • O participante poderá a qualquer tempo, antes do início do curso, informar que não poderá participar e que deseja manter o crédito do curso para realizá-lo em outra oportunidade ou realizar outro curso de seu interesse, no prazo de 6 (seis) meses, desde que informe oCemec antes do início do curso. A participação em outras turmas dependerá da disponibilidade de vagas.
  • Para controle interno, os cancelamentos e transferência de vagas deverão ser feitos por escrito, via e-mail através do endereço: atendimento@redecemec.com.
  • Caso não seja atingido o mínimo necessário de inscrições para a realização do curso, o Cemec tem o direito de cancelar a realização do mesmo. Caso esta situação ocorra, existe a possibilidade do aluno manter um crédito para realizar o curso em nova data ou optar por outro curso de sua escolha. O crédito poderá ser utilizado pelo participante no prazo máximo de 06 (seis) meses. Se o participante preferir o reembolso, haverá devolução integral do valor pago da mesma forma em que foi recebido, em até 15 (quinze) dias contados da data marcada para início do curso.
  • O não comparecimento do participante às aulas não o exime do pagamento.
  • Todos os participantes com freqüência mínima de 75% (setenta e cinco) do total das aulas ministradas, receberão Certificado de Conclusão de Curso.
  • O participante, no ato da inscrição, autoriza expressamente a utilização de sua imagem para divulgação do Cemec, em todo território nacional e/ou internacional, em toda e qualquer mídia digital, impressa, eletrônica, telão ou qualquer outro meio aqui não citado, para uso interno e externo, por tempo indeterminado e em caráter gratuito, não tendo nada a reclamar em tempo algum.

O participante, ou o responsável legal deste, atesta estar ciente de todos os termos deste formulário.