Quanto Músculos Você Pode Ganhar Em Um Mês?

Um conceito básico sobre a rapidez com que você pode ganhar músculos, determina…

  • Um homem médio pode ganhar cerca de 0.5-1 kg de músculo por mês, que é cerca de 150-250 gramas de músculos por semana.
  • Da mesma forma, uma mulher média pode ganhar cerca de 250-500 gramas de músculos por mês, que é de cerca de 70-150 gramas de músculos por semana.

Independentemente de quantos artigos você leu sobre ganhar massa muscular rapidamente, há um limite para a quantidade de músculo que seu corpo pode realmente crescer.

Cientificamente, não há estudo que determine quanto músculo um indivíduo pode crescer em um mês. É simplesmente porque, cada um de nós tem genética diferente e tem trabalhado fora por um período diferente de tempo. Além disso, cada corpo reage de forma diferente ao que exercícios fazemos.

No entanto, especialistas no mundo da musculação determinaram um objetivo realista sobre a quantidade de músculos que você pode construir em um mês.

Principalmente, quanto tempo você tem treinado vai afetar a quantidade de músculos que você pode construir em um mês.

Considerando isso, os iniciantes em seu primeiro ano de treinamento podem ganhar brevemente cerca de 9-12 kg de músculos, que é de cerca de 0.75-1 kg de músculos por mês. Estes são, naturalmente, os ganhos de novatos.

A hipertrofia muscular é maior para os indivíduos que trabalham com pesos pela primeira vez.

Nota: A hipertrofia muscular é o crescimento do tamanho dos músculos, devido a exercícios intensos e de resistência elevados.

No segundo ano sucessivo, os ganhos musculares diminuem para 4-10 kg de músculos por ano, é de cerca de 0.35-0.8 kg de músculos por mês. Da mesma forma, no terceiro ano, você pode ganhar cerca de 3-6 kg de músculos e no quarto ano, 2-4 kg de músculos, respectivamente.

Isso não é tudo!!!

Tenha em mente, a fim de alcançar qualquer coisa mencionada acima, você tem que seguir uma rotina de treinamento adequado e a dieta certa.

Isso também conclui, se você tem treinado por 1 ou 2 anos, mas não tem sido consistente com sua rotina de treinamento e não tem seguido uma dieta adequada. Ainda pode ser possível pegar esses ganhos de novatos de 9 a 12 kg de músculos por ano, se você começar a fazer isso agora.

Você pode encontrar pessoas dizendo que você pode construir cerca de 10 quilos de músculos por mês. Isso não é naturalmente possível com dieta e exercícios, mas depois há esteroides anabolizantes que você pode procurar com um médico.

Fatores que influenciam a quantidade de músculo que você pode crescer em 1 mês

Esses fatores desempenham um papel importante na descoberta de como as coisas funcionam para você. Podem variar os resultados de uma pessoa para outra.

1. Experiência de treinamento

Isto é o que já discutimos. Se você é um iniciante, você vai construir músculos muito mais rápido em comparação com os outros.

Isso significa que os indivíduos que fazem treinamento de peso vão construir mais músculos do que a média e se destacar rapidamente.

treinando

Lembre-se, à medida que você se torna mais experiente com o treinamento, a taxa de construção muscular diminui.

Por exemplo, a taxa em que você ganha músculos no primeiro ano é reduzida para metade no segundo ano e continua reduzindo mais em anos sucessivos.

2. Regeneração muscular

Tenha em mente, se você tivesse trabalhado fora em certo ponto de sua vida e perdeu músculos? Torna-se muito mais fácil para você regenerar os músculos.

Memória muscular, aqui desempenha um papel importante e ajuda no rápido crescimento dos músculos.

3. Genética

A genética é o fator mais importante que determina quanto músculo você pode ganhar e quão rápido você pode construí-los.

Além disso, os níveis hormonais, comprimento muscular e até mesmo a estrutura óssea, influenciam o seu potencial de construção muscular.

Isso é algo que não temos controle.

Esta é a razão pela qual você pode encontrar indivíduos com genéticas premium, que são capazes de construir músculos dentro de um par de semanas.

No entanto, há outros que não são geneticamente dotados e têm que trabalhar mais para ver os resultados desejados.

4. Sua idade

A idade pode ser um grande fator em quanto músculo você pode construir em um determinado período de tempo.

Por exemplo, se você é jovem, seus hormônios estão bombando e é comparativamente mais fácil para você construir músculos do que um indivíduo de 40 anos de idade.

A secreção de testosterona é a mais alta durante os nossos 20 anos; é o hormônio da musculação mais essencial. Os níveis de testosterona começam a diminuir à medida que envelhecemos, o que afeta o crescimento dos músculos diretamente.

Já mencionamos isso antes, a taxa de crescimento dos músculos diminui à medida que você envelhece e à medida que sua experiência de treino aumenta.

Para um adulto, 35-45 anos, só é possível ganhar 2-4 kg de músculos por ano naturalmente, com treino e dieta adequados.

5. Treino e Nutrição

Estes são os fatores mais importantes a considerar. Não importa o número de horas que você gasta na academia, se você não estiver seguindo uma dieta adequada, você não vai ganhar a massa magra.

Prepare uma boa rotina de treino e seja consistente com ele, apoie-o com a dieta certa e BOOM!!! Os resultados serão visíveis em um mês.

A nutrição não só ajuda a crescer os músculos rapidamente, mas também ajuda a sustentá-los.

6. Suplementos de musculação

Suplementos tornam-se essenciais se você quiser ver resultados rápidos e maciços.

Quantos músculos você pode crescer e quão rápido você pode cultivá-los? Fazendo isso naturalmente, vai levar algum tempo.

Mas com suplementos de melhoria de desempenho, os resultados são rápidos e sucessivos.

Existem suplementos que melhoram os hormônios de construção muscular e são recomendados para a construção de músculos grandes e volumosos.

No entanto, você tem que ter cuidado com o que você coloca em seu corpo. Então, certifique-se de ter uma compreensão completa sobre como os suplementos vão ser eficazes para você.

Você ainda terá que treinar, a fim de ver os resultados.

É o fim…

Seja realista com sua abordagem agora, já que você tem a informação sobre a quantidade de músculos que você pode crescer em um mês e os fatores que influenciam isso. Ter uma compreensão adequada dos fatores ajuda você a verificar o verdadeiro potencial do seu corpo.

PARE!!! Não acredite naqueles que te dizem, você pode atingir o músculo de 5kg por mês. Ou eles são dotados com genéticas absurdas ou há algo de errado neles.

Mantenha as coisas sob seu alcance e controle, encontrando os melhores exercícios e nutrição que podem ajudá-lo a construir músculos o mais rápido possível.

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